Efeito Cinderela: aparelhos que reduzem medidas com uma só sessão

Deixe um comentário

setembro 26, 2017 por adm

wpid-wpid-christyturlingtoncalvinklein2.jpg

Você tem aquela festa esperada no dia seguinte e quer entrar melhor no vestido ou dar um up na silhueta? Quer ficar com corpinho de modelo? Ainda dá tempo! Há alguns tratamentos que dão aquela exugada (não permanente) mas tempo suficiente para você arrasar no evento. Confira aparelhos que fazem pequenos milagres e dão o “efeito Cinderela”:

Massagem dinamite
Utiliza movimentos vigorosos trabalhando o sistema linfático e mantendo a oxigenação das células em harmonia. Reduz ainda a quantidade de líquidos excedidos e desloca lentamente os lóbulos de gordura. “Quando fazemos a massagem e trabalhamos pontos do corpo onde precisa aumentar a circulação, como as áreas com problemas de gordura localizada, damos beliscões e esse sangue vai aumentar o metabolismo celular, queimar triglicérides, definir mais as regiões, minimizar essa gordura e deixar a pele mais uniforme”, explica a esteticista e cosmetóloga Roseli Siqueira.
Efeitos: a paciente reduz, no mínimo, dois centímetros em medidas na cintura por sessão.
Tempo de duração: 1h20.

Dream Touch
O tratamento para eliminar gorduras nos braços, bumbum, culote e barriga, age em três etapas e a soma dos seus resultados garante um corpo mais sequinho e definido. O primeiro passo é se submeter ao aparelho de ultrassom com alta potência para quebrar as moléculas de gordura. Com o aquecimento, a célula se dissipa de forma mais fácil, ajudando na preparação do corpo para o segundo passo, que é a massagem redutora. Por último, o procedimento de termoterapia associada à técnica de argiloterapia. Com o calor da manta térmica, o trabalho é estimular o metabolismo. Sem falar que esse processo elimina as toxinas e retenção de líquidos no organismo.
Efeitos: a paciente reduz, no mínimo, dois centímetros em medidas na cintura por sessão.
Tempo de duração: 1h30

Liposhock
A área a ser tratada (abdome, culote, pernas) recebe uma série de ativos que promovem um detox localizado (esfoliantes, argilas, produtos ortomoleculares). Em seguida, aplica-se um ultrassom de alta potência para eliminar a gordura localizada. “Este ultrassom cavitacional age de maneira profunda atuando na célula gordurosa”, diz Sueli Szterling, diretora do Espaço Kurma, de São Paulo. Após o ultrassom, inicia-se o procedimento de cliclotermia. Aplicam-se outros produtos que promovem um esfriamento e aquecimento na região, acompanhados por uma manta aquecida e massagem modeladora.
Efeitos: a paciente reduz até 6 centímetros em medidas na cintura por sessão.
Tempo de duração: 1 hora

Drenagem linfática com Manthus
O manthus tem a função de diminuir a gordura dentro da célula adiposa, melhorando a circulação entre elas. A drenagem linfática manual ativa o sistema linfático, filtrando o excesso de líquidos e toxinas que ficam retidos. “A terapia combinada com duas modalidades terapêuticas associadas em uma mesma área corporal, tem trazido resultados satisfatórios de forma precoce para nossas pacientes”, explica a dermatologista Ana Carolina Sumam.
Efeitos: a paciente reduz até 3 centímetros em medidas na região massageada por sessão.
Tempo de duração de cada sessão: 30 a 40 minutos.

Super Detox
Utiliza movimentos de drenagem para estimular o sistema linfático. O processo reduz a circunferência abdominal em apenas uma sessão, sendo indicado para pacientes com retenção de líquidos. É um tratamento que trabalha o corpo todo, utilizando argila mais a associação de alguns aparelhos, como o ultrassom e a manta térmica, que ajuda na circulação sanguínea e quebra de gordura.
Efeitos: a paciente reduz até até 2 quilos por sessão.
Tempo de duração de cada sessão: 2h e 30 minutos.

Fotona TightSculpting
Um procedimento não invasivo que reduz a gordura localizada no subcutâneo da área tratada, definindo o contorno e melhorando a flacidez ao mesmo tempo. O laser ND YAGPiano produz um processo de destruição das células gordurosas do subcutâneo. O Erbium YAG estimula a produção de colágeno conferindo uma maior firmeza a pele.
Efeitos: a paciente reduz de 1 a 3 cm por sessão.
Tempo de duração de cada sessão: 40 minutos.

Trynea
Esse aparelho é uma radiofrequência multipolar. Age em diferentes profundidades do tecido e por isso, é muito mais efetiva. Logo após a sessão é perceptível a diminuição de medidas, além da pele ficar mais firme.
Efeitos: a paciente reduz de 1 a 6 cm por sessão.
Tempo de duração de cada sessão: 30 minutos.

Exilis + D-Actor
O Exilis trata a flacidez e gordura localizada através da radiofrequência monopolar focalizada, que aquece a pele e estimula a produção de colágeno. “Também conta com um sistema de resfriamento (cooling) que possibilita controlar a profundidade do foco. Quanto mais resfriada a região, mais ondas serão direcionadas para a destruição de gordura. Esse sistema também ameniza possíveis sensibilidades e desconfortos”, explica a dermatologista Mônica Aribi. Em seguida é aplicado o D-Actor para combater a celulite.
Efeitos: a paciente reduz de 2 a 3 cm por sessão.
Tempo de duração de cada sessão: 1hora.

Veja Também:

Modelos da Major Model Brasil são escolhidos para campanha de shampoo da Argentina

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: